Quantos utilizadores falam português?

Foro para discussão, perguntas e respostas em português
Forum rules
regras do fórum e informações úteis

IMPORTANTE - Leia isto antes de pedir ajuda
andrelb.com
Posts: 10
Joined: Mon Apr 27, 2015 3:26 am
Location: SP - Brazil
Contact:

Re: Quantos utilizadores falam português?

Post by andrelb.com »

Bom dia pessoal.

Poucos brasileiros ou é minha impressão?

Yorik o módulo path já está no 0.16 e vejo muito futuro com ele!

Eu queria diminuir a curva de aprendizagem, compartilhando experiências! O CAD estou indo bem, mas o Path CAM ainda treinei pouco...

Que tal um grupo de whatsapp? Quem se interessar na idéia, meu celular é +55(11)99260-6394

Atualmente uso Solidworks mas uma ferramenta Free vai ser muito bem vinda pra serviços paralelos.
User avatar
yorik
Founder
Posts: 13640
Joined: Tue Feb 17, 2009 9:16 pm
Location: Brussels
Contact:

Re: Quantos utilizadores falam português?

Post by yorik »

andrelb.com wrote:Poucos brasileiros ou é minha impressão?
Temos que dar um jeito nisso logo! :)
Renato Rebelo
Posts: 255
Joined: Mon May 19, 2014 1:14 pm
Location: Vouzela - Portugal

Re: Quantos utilizadores falam português?

Post by Renato Rebelo »

andrelb.com wrote:Bom dia pessoal.

Poucos brasileiros ou é minha impressão? .
E portugueses também...

Tenho confiança que isto vai melhorar!

bem vindo,

cumprimentos,
Renato Rebelo
my native language is not English, please excuse me any incorrectness, I apologize for any inconvenience caused, thank you
luvres
Posts: 15
Joined: Thu Apr 28, 2016 10:54 pm

Re: Quantos utilizadores falam português?

Post by luvres »

Alguem aqui compila FreeCAD em Linux, windows ou Mac ?
Luís Guerreiro
Posts: 3
Joined: Sat Jul 09, 2016 5:53 pm

Re: Quantos utilizadores falam português?

Post by Luís Guerreiro »

Boa tarde a todos,

Sou de Lisboa e acabo de descobrir o Freecad, tentei encontrar workshops ou cursos mas sem sucesso :(

Entretanto vou matando o tempo com mais umas aprendizagens, alguém com experiência na exportação do Freecad para ficheiros DXF.

Cumprimentos a todos
wilsonpiracanju
Posts: 1
Joined: Mon Jul 11, 2016 4:09 pm

Re: Quantos utilizadores falam português?

Post by wilsonpiracanju »

Bom dia a todos!!!

Estou iniciando hoje. Para mim e tudo novo e estou iniciando também no mundo CNC. Gostaria de uns bons tutorias preferencialmente em português ou espanhol, espero fazer amigos no forum. Abraços, Wilson :D
Renato Rebelo
Posts: 255
Joined: Mon May 19, 2014 1:14 pm
Location: Vouzela - Portugal

Re: Quantos utilizadores falam português?

Post by Renato Rebelo »

Luís Guerreiro wrote:Boa tarde a todos,

Sou de Lisboa e acabo de descobrir o Freecad, tentei encontrar workshops ou cursos mas sem sucesso :(

Entretanto vou matando o tempo com mais umas aprendizagens, alguém com experiência na exportação do Freecad para ficheiros DXF.

Cumprimentos a todos
Olá, bem vindo, sim já exportei várias vezes e funciona bem, é mais difícil se quiseres exportar as folhas de desenho já prontas, mas com o novo modulo techdraw acho que isso vai mudar...
my native language is not English, please excuse me any incorrectness, I apologize for any inconvenience caused, thank you
Renato Rebelo
Posts: 255
Joined: Mon May 19, 2014 1:14 pm
Location: Vouzela - Portugal

Re: Quantos utilizadores falam português?

Post by Renato Rebelo »

wilsonpiracanju wrote:Bom dia a todos!!!

Estou iniciando hoje. Para mim e tudo novo e estou iniciando também no mundo CNC. Gostaria de uns bons tutorias preferencialmente em português ou espanhol, espero fazer amigos no forum. Abraços, Wilson :D
olá, cumprimentos,
eu não tenho experiência em CNC mas espero que encontres ajuda por aqui...
my native language is not English, please excuse me any incorrectness, I apologize for any inconvenience caused, thank you
Luís Guerreiro
Posts: 3
Joined: Sat Jul 09, 2016 5:53 pm

Re: Quantos utilizadores falam português?

Post by Luís Guerreiro »

Renato Rebelo wrote:
Luís Guerreiro wrote:Boa tarde a todos,

Sou de Lisboa e acabo de descobrir o Freecad, tentei encontrar workshops ou cursos mas sem sucesso :(

Entretanto vou matando o tempo com mais umas aprendizagens, alguém com experiência na exportação do Freecad para ficheiros DXF.

Cumprimentos a todos
Olá, bem vindo, sim já exportei várias vezes e funciona bem, é mais difícil se quiseres exportar as folhas de desenho já prontas, mas com o novo modulo techdraw acho que isso vai mudar...
Obrigado rRenato pela informação, neste momento estou pior do que anteriormente... Inicialmente consegui exportar para dxf, no entanto nem todos os desenhos ficavam em conformidade quando abertos no Autodesk... :(
Entretanto com as tentativas de instalar uma solução entrei numa espiral de destrição com várias tentativas de reinstalação do freecad para retroceder à 1ª forma, mas sempre sem sucesso...

Estou tentado instalar tudo noutra maquina e formatar esta chocolateira!

;)
Renato Rebelo
Posts: 255
Joined: Mon May 19, 2014 1:14 pm
Location: Vouzela - Portugal

Re: Quantos utilizadores falam português?

Post by Renato Rebelo »

Luís Guerreiro wrote:
Renato Rebelo wrote:
Luís Guerreiro wrote:Boa tarde a todos,

Sou de Lisboa e acabo de descobrir o Freecad, tentei encontrar workshops ou cursos mas sem sucesso :(

Entretanto vou matando o tempo com mais umas aprendizagens, alguém com experiência na exportação do Freecad para ficheiros DXF.

Cumprimentos a todos
Olá, bem vindo, sim já exportei várias vezes e funciona bem, é mais difícil se quiseres exportar as folhas de desenho já prontas, mas com o novo modulo techdraw acho que isso vai mudar...
Obrigado rRenato pela informação, neste momento estou pior do que anteriormente... Inicialmente consegui exportar para dxf, no entanto nem todos os desenhos ficavam em conformidade quando abertos no Autodesk... :(
Entretanto com as tentativas de instalar uma solução entrei numa espiral de destrição com várias tentativas de reinstalação do freecad para retroceder à 1ª forma, mas sempre sem sucesso...

Estou tentado instalar tudo noutra maquina e formatar esta chocolateira!

;)
Boa sorte...
my native language is not English, please excuse me any incorrectness, I apologize for any inconvenience caused, thank you
Post Reply