Adicionar Bancada ferramenta ( Mecãnica, Motores elétricos, Componentes Elétricos)

Foro para discussão, perguntas e respostas em português

Moderator: Renato Rebelo

Forum rules
regras do fórum e informações úteis

IMPORTANTE - Leia isto antes de pedir ajuda
carlosdivulgador7552
Posts: 4
Joined: Sun May 19, 2019 3:13 am

Adicionar Bancada ferramenta ( Mecãnica, Motores elétricos, Componentes Elétricos)

Postby carlosdivulgador7552 » Tue May 21, 2019 12:28 pm

Adicionar Bancada ferramenta ( Mecãnica, Motores elétricos, Componentes Elétricos)

Gostaria de sugerir a inclusão no freecad, de Três ferramentas de trabalho, ou seja.

1 - Uma bancada para criação de peças mecânicas, já com alguns ítens prontos para arrastar e adicionar no projeto.
como por exemplo:
a) Uma lista de Eixo profilado, uma lista de rolamentos, uma lista de cubos , uma lista de mancais, uma lista de engrenagens com opções de dentes já prontos com a possibilidade de aumentar ou modificar a direção dos dentes das engrenagens e acoplagem. Uma lista com engrenagens planetárias de redução e de velocidade, correias dentadas e lisas, uma lista de correntes e coroas, uma lista de parafusos. Uma lista de chapas de ferro e aço nas dimensões existentes.( Observação: sendo possível colocar em um eixo profilado por exemplo, um rolamento ou engrenagem que se encaixe nas medidas do eixo ao arrastar e colar.) Tudo já prontos em macro.
para facilitar a montagem de um projeto. Com as peças hoje disponíveis em macro. ( com a possibilidade da simulação de movimento e força da gravidade ).

2 - Uma bancada para motores elétricos: ( De baixa RPM e de alta RPM) e de ( Corrente Alternada ou corrente contínua ) com uma relação de motores em macro já prontos, para arrastar e colar , adicionar em um eixo por exemplo, já com toda a sua capacidade de geração de energia elétrica sendo testada com a simulação de movimento, COM SIMULAÇÃO DE GERAÇÃO DE ENERGIA, voltagem e amperagem. sendo possível a simulação de "NM" , TORQUE e força gerado no projeto que está sendo montado.
a) Uma lista com ímãs de neodímio já com tamanhos e capacidade prontos em macro, sendo possível a simulação da força gerada em contato com metais e interface de polaridade opostas.
b) Uma lista de baterias e alternadores já prontos sendo possível adicionar no projeto que está sendo montado.

3 - Uma bancada de componentes Elétricos, para criação de quadros de distribuição de energia em uma residência, predial, ou industrial.
TopoLigadoLigado


meu whtsapp é 69 - 9201 9768 José Carlos