PartList; A2plus;Draft;Assembly 4

Foro para discussão, perguntas e respostas em português
Forum rules
regras do fórum e informações úteis

IMPORTANTE - Leia isto antes de pedir ajuda
Post Reply
Hector.
Posts: 14
Joined: Wed May 20, 2015 3:14 pm

PartList; A2plus;Draft;Assembly 4

Post by Hector. »

Caros, desculpem-me por somente falar em português, mas posso me esforçar um pouco para tirar dúvidas em inglês, a respeito do que comento.

1- Ao fazer uma montagem, percebi que não consigo usar outras ferramentas de outras bancadas, sem trocar as bancadas. Gostaria de adicionar Tool Bar de outras bancadas em uma bancada específica, agregando mais ferramentas a disposição sem trocar de bancada.

2- A2plus, funciona perfeitamente as restrições, mas, seria interessante que pudesse selecionar mais do que 2 faces para uma mesma restrição. Ficaria perfeito.

3- A2Plus/Assembly 4 - poder misturar as ferramentas de ambas as bancadas, tornando as bancadas mais completas.

4- Draft - O Array do Draft funciona muito bem, poderia ser mais intuitivo, mas funciona. Porém, ao ser usado em uma montagem, não consigo a contagem de parts do Array. Este Array poderia ser implementado no A2plus, ou Assembly 4 para tornar essa bancadas mais completas.

5- PartList from A2plus - Muito bom, usando apenas as importações de parts pelo A2plus, fica certinho. Mas em montagens grandes, começa a ficar pesado. Optei por testar o Array disponível na bancada Draft. Ficou leve e apresentou corretamente o que queria.

Mas o comando do PartList da bancada A2plus, não consegue contar as parts do Array.
Teste de Montagem FreeCad.JPG
Teste de Montagem FreeCad.JPG (204.57 KiB) Viewed 5863 times
Eh, muito obrigado por todo este desenvolvimento. Não sou muito experiente em CAD, mas trabalheei com boas montagens em SolidWorks. FreeCad está muito bom.
Post Reply