Versão portátil disponível na página do projeto?

Foro para discussão, perguntas e respostas em português
Forum rules
regras do fórum e informações úteis

IMPORTANTE - Leia isto antes de pedir ajuda
Post Reply
User avatar
victorwestmann
Posts: 4
Joined: Sat Nov 03, 2018 10:15 pm
Contact:

Versão portátil disponível na página do projeto?

Post by victorwestmann »

Oi gente, tudo bem?

Eu sou novo aqui no projeto e no fórum... e eu gostaria de ajudar, de alguma forma, a divulgar o programa.
Acredito muito em softwares livres e eu mesmo sempre que posso uso diversos programas livres. (7-Zip, VLC, LibreOffice, Inkscape, Audacity...)

Minha pergunta é: como podemos (ou como eu posso fazer) para ajudar a divulgar a versão portátil do FreeCAD pra Windows (https://github.com/FreeCAD/FreeCAD/releases) tanto no portal do projeto Freecad quanto na página do PortableApps.com ?

O PortableApps.com é um site que divulga muito softwares livres (e freewares) pra windows que são empacotados no formato portátil (que não passa de um .exe que apenas descompacta os arquivos todos num diretório e roda diretamente a partir deste diretório, sem dependencia de arquivos externos). Se conhecerem outros sites que são relacionados a softwares livres e a CAD de alguma forma me avisem que a gente pode tentar conversar com os donos do projeto pra ver se existe alguma forma de divulgarmos este projeto.

Abraços!

Victor
--
Victor
Post Reply