Erro quando pede para criar novo

Foro para discussão, perguntas e respostas em português
Forum rules
regras do fórum e informações úteis

IMPORTANTE - Leia isto antes de pedir ajuda
Post Reply
lucasfriaça
Posts: 1
Joined: Thu Jul 02, 2020 2:46 pm

Erro quando pede para criar novo

Post by lucasfriaça »

Bom dia, vim ao forum do FreeCAD pois tenho um problema ao qual n sei como resolver, fiz todo o processo que instalação corretamente com as configurações de acordo com o que o FreeCAD pede em relaçao ao Windons. Porem quando inicializo o programa e seleciono a função seja ela partdesign ou outra ele n abre a area de trabalho e nem as ferramentas, ja tentei de tudo para resolver porem n sei o que mais posso resolver .Gostaria de opnioes de como resolver isso.
Roribez
Posts: 9
Joined: Thu Jun 25, 2020 5:17 pm

Re: Erro quando pede para criar novo

Post by Roribez »

lucasfriaça wrote: Thu Jul 02, 2020 2:55 pm Bom dia, vim ao forum do FreeCAD pois tenho um problema ao qual n sei como resolver, fiz todo o processo que instalação corretamente com as configurações de acordo com o que o FreeCAD pede em relaçao ao Windons. Porem quando inicializo o programa e seleciono a função seja ela partdesign ou outra ele n abre a area de trabalho e nem as ferramentas, ja tentei de tudo para resolver porem n sei o que mais posso resolver .Gostaria de opnioes de como resolver isso.
Quando você abre o programa aparece a página inicial (Start page)? Você consegue criar um novo projeto clicando em Arquivo>Novo (File>New)?
Post Reply